Polícia Civil prende "Princesa", companheira de um dos maiores líderes do tráfico em Teresina - Polícia
CINCO PRESOS

Polícia Civil prende "Princesa", companheira de um dos maiores líderes do tráfico em Teresina

Ela é companheira do empresário “Toinho”, integrante da facção Comando Vermelho preso pela Denarc no dia 16 de maio deste ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou nesta sexta-feira (07) a prisão de cinco pessoas durante uma operação nas zonas Norte e Sul de Teresina. 

De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do departamento, foram cumpridos 2 mandados de busca e três de prisão, sendo 3 homens e duas mulheres presas. 

  

Denarc realizou a prisão de cinco pessoas durante a operação Reprodução
   

"Cinco conduzidos, ação de número 27 de Denarc. Dois mandados de busca e três de prisão; mandado de prisão por roubo qualificado, por tráfico, aliciamento de menores e o resto busca e apreensão onde aprendemos celulares roubados, totalizando cinco indivíduos presos. Duas mulheres entre os alvos. Uma delas pela questão envolvendo a parte sexual, aliciamento de menor e a outra mulher por tráfico de drogas", explicou. 

Entre as mulheres presas está a “Princesa”, companheira do empresário “Toinho”, integrante da facção Comando Vermelho e tido como um dos maiores traficantes da cidade. Ele foi preso pela Denarc no dia 16 de maio deste ano. O investigado lavava o dinheiro da organização criminosa em um supermercado, o qual seria o proprietário. 

"Naquele momento, nós não havíamos conseguido fazer a prisão dela, continuamos diligenciando e hoje conseguimos fazer a prisão. Aquele empresário, Toinho, que é um braço do Comando Vermelho na capital, ela integrante pelo o que mostra a investigação e a partir disso, hoje foi presa também", esclareceu o delegado.  

  

Polícia Civil prende "Princesa", companheira de um dos maiores líderes do tráfico em Teresina Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado