Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em caso de estupro virtual no Piauí - Polícia
CRIME VIRTUAL

Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em caso de estupro virtual no Piauí

Jovem de 19 anos é amigo do primeiro envolvido no crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil de José de Freitas prendeu na manhã desta quinta-feira (06) o segundo suspeito de envolvimento no caso de tentativa de estupro contra uma jovem em junho deste ano. O homem, identificado apenas pelas iniciais N.C.M.S., de 19 anos, foi preso em Teresina.

Ao A10+ o delegado André Moreno relatou que após a prisão de um homem de 24 anos as investigações apontaram um segundo envolvido que foi preso um dia depois. Ele também estaria tentando conseguir fotos e vídeos da vítima.  

Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em caso de estupro virtual no Piauí
divulgação / PC-PI

   

"Após a prisão do primeiro autor, a gente chegou a informações que havia um segundo homem envolvido e foi realizada a sua prisão no dia de hoje. Ele tem 19 anos e teve a prisão preventiva concluída e a gente espera encerrar o caso o mais rápido possível. Segundo a gente apurou ele estaria envolvido nas ameaças a jovem e também estaria tentando conseguir fotos e videos da mesma e encontra-lá", afirma o delegado.

As investigações apontaram que os dois homens são amigos e estão envolvidos pressionando a vítima para a consumação do delito em questão. Após a prisão o primeiro suspeito confessou a prática dos crimes, já o segundo envolvido negou participação no caso.

Entenda o caso 

Uma jovem procurou o 17° DP, em José de Freitas, afirmando que um homem teria realizado uma abordagem na tentativa de coagir a vítima a praticar atos libidinosos e sexo, através de perfil em redes sociais e contato via aplicativo de mensagens, o Whatsap.

Os autores teriam realizado o contato afirmando ter fotos de conteúdo pornográfico da jovem ("nudes"), ameaçando enviar a seus familiares e amigos. Segundo a vítima, os "nudes" não seriam divulgados, caso ela consentisse em realizar chamadas de vídeo nua e encontrasse um deles para que praticassem sexo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado