Polícia cumpre mandado de prisão contra investigado por tráfico de drogas em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia cumpre mandado de prisão contra investigado por tráfico de drogas em Teresina

A prisão faz parte da Operação Balnear., deflagrada em 06 de setembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais M. S. N. S, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro São João, zona Leste de Teresina. A prisão fez parte da Operação Balnear. 

De acordo coma a polícia, o preso já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e condenação por tráfico, e é suspeito de integrar organização criminosa.

  

Preso pela Polícia Civil no bairro São João
Divulgação

   

O homem foi encaminhado a uma unidade prisional para os devidos procedimentos.

“Operação Balnear”

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou , em 06 de setembro, a “Operação Balnear”, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Chapadinha, zona urbana de Bom Jesus, e dois na zona rural da cidade, no Povoado Barra Verde e Assentamento Barrocão. Nos locais funcionam balneários que estariam sendo pontos de venda de drogas. Dois homens foram presos durante a ação.

Durante as buscas foram apreendidas três armas de fogo, munições de calibres diversos, cocaína, maconha, balança de precisão, apetrechos para fazer porções de drogas e celulares e grande quantidade de dinheiro em espécie.

A ação foi feita por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus em ação integrada com a Delegacia Regional e a Polícia Militar de Bom Jesus, além de ter o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado