Polícia cumpre mandados contra membros de grupo criminoso especializado em roubo de veículos no PI - Polícia
CRIMES

Polícia cumpre mandados contra membros de grupo criminoso especializado em roubo de veículos no PI

Operação é encerrada na terceira fase com cumprimentos de mandados de busca e apreensão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos (DRRF), deflagrou na manhã desta terça-feira (11) a 3° fase da Operação Sophisma com objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa especializada no roubo de veículos, furtos e venda de armas. A ação aconteceu nas cidades de Teresina, Palmeirais e Floriano.

  

Polícia Civil cumpre mandados contra membros de organização criminosa especializada em roubo de veículos, furtos e venda de armas
divulgação / PC-PI

   

"Em junho de 2023, durante a segunda fase da Operação Sophisma, conseguimos prender oito pessoas acusadas de envolvimento com o roubo de veículos. Entre os presos estava um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão, suspeito de furtar uma motocicleta em Parnaíba. Hoje foi realizada a última etapa desta operação, agora é com a Justiça. Continuaremos trabalhando incansavelmente para combater o crime organizado e garantir a segurança da nossa população", pontuou o coordenador do DRRF, Delegado Marcelo Dias.

A primeira fase da Operação Sophisma aconteceu em junho de 2023 e prendeu dez pessoas. Um dos presos foi um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão, que participava do esquema junto ao sobrinho. Ele foi preso em Caxias. Outro envolvido no esquema criminoso estava preso em Portugal por tráfico de drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado