Polícia descobre boca de fumo em casa com placa de “Vende-se patos” no Piauí; 4 suspeitos são presos - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia descobre boca de fumo em casa com placa de “Vende-se patos” no Piauí; 4 suspeitos são presos

Durante a operação foram encontradas maconha, cocaína, arma e dois papagaios


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da cidade de Canto do Buriti, realizou na manhã desta quarta-feira (19), o cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão, visando a apuração de crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e tentativa de homicídio. Quatro indivíduos foram presos na ação policial. 

O A10+ apurou que a investigação teve início após uma movimentação incomum de pessoas, com entrada e saída de motos, em uma residência cuja fachada havia uma placa de “Vende-se patos”. Porém, ninguém saía com os animais, fato que chamou atenção da equipe de investigação da Delegacia de Canto do Buriti.

  
Polícia Civil descobre boca de fumo em casa com placa de "Vende-se patos" e prende 4 suspeitos Reprodução
 
 
 

Diante da informação, a Polícia Civil conseguiu chegar até a  comercialização de entorpecentes por indivíduos, apontados como integrantes de uma facção criminosa, no bairro Aeroporto. Com isso, na manhã de hoje, os mandados foram cumpridos.  Durante a operação foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína, assim como arma de fogo artesanal, munições, dinheiro trocado em espécie, máquinas de cartão de crédito, punhais, sacos plásticos para acondicionamento e dois papagaios. 

“Foram 4 homens presos. Estavam acobertando a atividade com essa história dos patos, mas terminou que essa comercialização não existia. Eram drogas. Os únicos animais que tinham lá eram dois papagaios, que foram recolhidos e eles ainda vão responder por crime ambiental”, disse o delegado Welder Melo, em entrevista ao A10+. 

Com os objetos apreendidos, foram lavrados Autos de Prisão em Flagrante dos conduzidos que serão remetidos ao Poder Judiciário, para que os conduzidos fiquem à disposição da justiça. A operação contou com o apoio das Delegacias de Itaueira, Manoel Emídio, São João, São Raimundo Nonato e o 28º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Civil do Estado do Piauí reitera o momento para reafirmar seu compromisso no combate e solicita que qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate nosso telefone através do número (86) 99409-4854. A identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado