Polícia divulga foto de suspeito de matar pastor Jailson dos Santos em Teresina - Polícia
PROCURADO

Polícia divulga foto de suspeito de matar pastor Jailson dos Santos em Teresina

O crime ocorreu no dia 28 de agosto na zona Leste da capital; um suspeito já foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

*Flash de Ana Paula Barreira - TV Antena 10

A Polícia Civil divulgou a foto de um homem identificado apenas como Raimundo, mais conhecido como irmão do 'Zé Preto'. Ele está sendo procurado como o segundo suspeito de matar a tiros o pastor Jailson dos Santos, 38 anos. O crime ocorreu em 28 de agosto na zona Leste de Teresina.

A vítima, segundo a Polícia Militar, estava em sua casa quando foi chamada por dois homens que chegaram a pés e efetuaram disparos de arma de fogo contra Jailson, que não resistiu e faleceu ainda no local. Um dos suspeitos já foi preso, mas o comparsa segue foragido.

  

Raimundo, irmão de Zé Preto, está sendo procurado pela polícia
Reprodução

  

A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Raimundo entre em contato pelo número (86) 99533- 3644. As denúncias são anônimas.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pastor foi executado porque estava passando informações para a polícia sobre bandidos e os crimes que aconteciam na região.

As investigações apontaram ainda que o pastor vinha denunciando o crime na região na tentativa de tirar as pessoas da criminalidade, assim como ele saiu. O pastor tinha passagens pela polícia por calúnia e furto. 

Relembre o caso

O pastor Jailson dos Santos, de 38 anos, foi executado a tiros durante a madrugada do dia 28 de outubro, na porta de sua própria casa na região do bairro Santa Vitória, zona Leste de Teresina.

A vítima que tinha passagem pela polícia por calúnia e furto, estava em sua casa quando foi chamada por dois homens que chegaram a pés e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a cabeça. O pastor não resistiu e faleceu ainda no local.

  

Pastor morto a tiros em Teresina tinha passagem pela polícia; o que se sabe até agora
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado