Polícia Federal prende investigados por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil em Teresina - Polícia
OPERAÇÕES

Polícia Federal prende investigados por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil em Teresina

Um deles chegou a guardar mais de mil vídeos de violências contra crianças e adolescentes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Federal deflagrou as Operações Carcará 11 e Carcará 12, nesta terça-feira (03), contra o abuso sexual infantil, em Teresina.  Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal contra suspeitos de armazenar imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

Segundo a PF, na Operação Carcará 11 foram coletados elementos probatórios de que investigado acessou mais de 800 vídeos de abuso sexual infantojuvenil, especialmente de crianças do sexo masculino como vítimas. Ele foi preso em flagrante por armazenamento de conteúdo pornográfico infantil. 

Polícia Federal prende investigados por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil em Teresina Divulgação/PF

   

Também houve uma prisão em flagrante durante o cumprimento do mandado da Operação Carcará 12, cujas investigações mostraram que, além de armazenar mais de mil vídeos de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, o homem ainda realizou o compartilhamento e difusão desse tipo de material.

"Ressalta-se que, apesar do teor semelhante, não há relação entre os dois presos, tratando-se de ações policiais distintas, tendo em comum a matéria investigada, ou seja, o combate ao abuso sexual infantil", destacou a PF. 

Ambos foram encaminhados a unidades prisionais para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado