📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil segue com as investigações do caso da morte de Agnes Carvalho Moura, de 5 anos, na cidade de Floriano, Sul do Piauí, no começo de julho. A mãe da criança, que também foi internada, recebeu alta e segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keyko, está colaborando com as investigações. A polícia aguarda o resultado de um exame mais conclusivo para ajudar na identificação da causa da morte.
"Como não tem uma causa bem delineada logo no primeiro exame estão sendo feitos exames mais sofisticados para se chegar a essa conclusão, se foi doloso, se foi culposo. A mãe foi ouvida algumas vezes ainda internada com informações relevantes para esclarecimento do fato, foi ouvida agora depois que saiu do hospital, o que também contribuiu muito. A mãe aparentemente emocionalmente abalada ainda, mas é prematuro dizermos hoje um indicativo de autoria desse caso, inclusive realmente se houve realmente um envenenamento doloso", afirma o delegado geral à TV Antena 10.
No momento, familiares, vizinhos e o corpo de profissionais do hospital estão sendo ouvidas. A polícia espera concluir o inquérito e apontar a causa da morte além de desvendar se a criança foi envenenada de forma proposital.
Fonte: Portal A10+