Polícia investiga se homem assassinado na zona Sul de Teresina era envolvido com disputa de gangues - Polícia
CRIME

Polícia investiga se homem assassinado na zona Sul de Teresina era envolvido com disputa de gangues

Caso ocorreu nesta quinta-feira (26) na Rua Ministro Marcos Freire, localizada na Vila Santa Cruz


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil investiga o assassinato de Márcio Greyck Matias da Silva, ocorrido nessa quinta-feira (26), na Rua Ministro Marcos Freire, localizada na Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Robert Lavor afirma que uma das linhas de investigação da polícia é que a vítima estivesse envolvida em disputas de gangues na região.

  

Homem é assassinado na Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio
reprodução
   

"O que temos pelo perfil é que ele era um indivíduo com antecedentes criminais e tinha saído há pouco tempo do presídio, em Altos. Naquela região realmente há um índice mais do que a média de Teresina de óbitos e a gente acredita que deva estar vinculado a justamente essa disputa de gangues anterior a essa onda de facção criminosa aqui na capital", explica o delegado. 

A polícia já identificou os suspeitos envolvidos no crime e vai seguir com as investigações efetuar as prisões. 

Entenda o caso

De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 11h30, a vítima estava caminhando pela rua, quando foi perseguida por dois criminosos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros contra ele. 

Testemunhas relataram que Marcio Greyck já vinha correndo dos acusados e parou já baleado, pedindo que não o matasse, mas foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado