Polícia prende dupla suspeita de realizar arrastão com submetralhadora caseira em Teresina - Polícia
CRIME

Polícia prende dupla suspeita de realizar arrastão com submetralhadora caseira em Teresina

Prisão foi realizada na noite desta segunda


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do Rone prenderam na noite desta segunda-feira (18) no bairro Monte Verde, dois homens suspeitos de realizarem arrastões durante no povoado baixão do Carlos, na PI 112, zona rural de Teresina. A suspeita é que outros dois integrantes do bando fugiram em motos roubadas. Com o bando foi apreendido uma submetralhadora de fabricação caseira.

 

Polícia prende dupla suspeita de realizar arrastão com submetralhadora caseira em Teresina
PM PI


De acordo com a polícia, populares já haviam informado que quatro homens armados estava na região roubando casas, comércios e pessoas que andavam pela região, eles estavam em um veículo modelo Duster, na cor branca, que teria sido alugado para a prática do crime.

O último assalto foi realizado a um comércio na região, de onde os criminosos levaram computador, celulares, dinheiro, uma televisão, além de comida e bebidas. “Dois deles ficaram nos rendendo, e outro entrou na casa para roubar”, afirmou a vítima que não teve a identidade revelada.

Após esse assalto a polícia começou as diligencias até cruzar com o carro, os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas foram capturados. Dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, para procedimentos legais, outros dois conseguiram fugir.

No carro foi encontrado uma submetralhadora de fabricação caseira com grande poder de fogo, 10 munições calibre 380, três aparelhos celulares, dinheiro, um aparelho de televisão e um computador.

  

Polícia prende dupla suspeita de realizar arrastão com submetralhadora caseira em Teresina PM PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado