Polícia prende mulher suspeita de matar o próprio companheiro com golpe de faca em praça de Teresina - Polícia
PRISÃO

Polícia prende mulher suspeita de matar o próprio companheiro com golpe de faca em praça de Teresina

Carlos Eduardo Costa Silva mantinha um relacionamento com ela, e residia em um barraco na praça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de matar o próprio companheiro na Praça Pedro II, no Centro de Teresina. O crime aconteceu em 09 de novembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão contra a mulher, de iniciais M.P.S.V.S, foi cumprido na manhã de hoje (12). De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a vítima Carlos Eduardo Costa Silva mantinha um relacionamento com ela, e residia em um barraco na praça. Ele, que não tinha uma das pernas após ter sido baleado há alguns anos, foi morto a golpe de facas.

  

Mulher grávida e em situação de rua mata companheiro a golpes de faca em praça no Centro de Teresina TV ANTENA 10

   

“Naquela noite, minutos após uma discussão, a vítima saiu para o meio da praça quando foi atingida por um golpe de faca desferido por M.P.S.V.S., caindo ao chão e vindo a óbito no local. A mulher evadiu-se do local do crime, o que impossibilitou o flagrante. No curso do procedimento, após ser localizada e devidamente interrogada, ela acabou confessando o homicídio, mas alegou ter praticado em legítima defesa, que comprovou-se inexistente durante a investigação”, informou o delegado.

Ela também responde a outros procedimentos referentes a crimes contra a vida em tramitação perante a Polícia Civil e Poder Judiciário do Estado do Piauí.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado