📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, identificado pelas iniciais P.E.C.A., de 29 anos, foi preso temporariamente neste sábado (23), em Caucaia, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de participar do assassinato de Janaína Morais da Silva, em julho deste ano.
Na época, a vítima, que era dona de um bar, estava em seu estabelecimento quando foi surpreendida por criminosos armados, na avenida principal do Residencial Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A prisão do suspeito foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).
Entenda o caso
A dona de um bar, identificada como Janaina Morais da Silva, de 39 anos, foi executada com vários tiros no próprio estabelecimento localizado na avenida principal do Residencial Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A vítima estava no local quando quatro elementos chegaram em um veículo de cor branca e, após a arrebatarem, a alvejaram com diversos disparos de arma de fogo, levando-a a óbito ainda no local.
Fonte: Portal A10+