Dona de bar é executada a tiros em Teresina; 6º homicídio registrado na capital em 24h - Polícia
VIOLÊNCIA

Dona de bar é executada a tiros em Teresina; 6º homicídio registrado na capital em 24h

A vítima estava em seu próprio estabelecimento quando foi surpreendida pelos disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A dona de um bar identificada como Janaina Morais da Silva, de 39 anos, foi executada com vários tiros no próprio estabelecimento localizado na avenida principal do Residencial Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Foi o sexto homicídio registrado na capital piauiense em apenas 24 horas.

O subtenente Manoel do 13º Batalhão da Polícia Militar informou à TV Antena 10 que um veículo branco parou em frente ao bar e os criminosos, ainda não identificados, efetuaram cerca de sete disparos contra a dona do estabelecimento. A vítima faleceu ainda no local.

Dona de bar é executada a tiros em Teresina; 6º homicídio registrado na capital em 24h TV Antena 10

   

Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo da vítima.

Teresina registra 6 homicídios em apenas 24h

Ainda na noite de segunda-feira (17), um homem identificado apenas como Emerson foi executado a tiros no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. O A10+ apurou que houve um apagão no local, minutos depois, a vítima foi surpreendida pelos criminosos e morta no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Apontado como líder de facção, “Manuel Matador” é executado a tiros na zona Sul de Teresina Reprodução

   

Na tarde de segunda, Francisco Emanuel Soares da Silva, vulgo “Manoel Matador” foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ele era líder da facção PCC. A vítima estava em uma esquina com um celular, quando criminosos armados chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Rodrigo dos Santos Silva, 19 anos, suspeito de integrar o PCC, também foi morto a tiros na segunda (17) no bairro Uruguai, zona Leste. A suspeita preliminar é que ele foi executado porque tentou entrar em uma área dominada por uma facção rival.

Leudimar Braga Moura, 38 anos, foi assassinada com seis tiros na madrugada de segunda (17) no povoado Bela Vista, zona rural Norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada pelos bandidos em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou os disparos de arma de fogo contra a mulher que faleceu ainda no local.  

Lucas Rafael da Silva Santos Reprodução

   

Lucas Rafael da Silva Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (16), no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima estava em um bar na praça do bairro quando foi alvejada. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu diante da gravidade dos ferimentos.

Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado