Polícia prende suspeito de pedofilia que aliciava vítimas em troca de presentes no Piauí - Polícia
CRIME

Polícia prende suspeito de pedofilia que aliciava vítimas em troca de presentes no Piauí

Ele era funcionário de uma papelaria, e teria utilizado do próprio trabalho para pegar o contato de crianças e adolescentes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, de 37 anos, foi preso por suspeita de pedofilia no município de União, localizado a 64km de Teresina, nessa terça-feira (16). Segundo a polícia, ele teria feito pelo menos 10 vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, ele era funcionário de uma papelaria e teria utilizado do próprio trabalho para pegar o contato de crianças e adolescentes. Na ocasião, ele passava a conversar com as vítimas, tentando aliciá-las com a promessa de presentes.  

Suspeito de pedofilia preso em União
TV Antena 10

   

“O pai de uma das crianças viu e nos procurou. Fomos até o estabelecimento, ele não reagiu, confessou e autorizou que pegássemos o celular dele e vimos que havia várias crianças. O teor das conversas era sexual” disse o cabo Castro.

O homem enviava e pedia fotos sexuais para as vítimas que tinham entre 10 e 12 anos. Ele foi preso no próprio local de trabalho e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. A TV Antena 10 e o A10+ tiveram acessos a algumas dessas mensagens.

Confira:

Ele pedia fotos com a promessa de presentes para as crianças
TV ANTENA 10 e A10+

    

Ele se aproveitava do trabalho para pegar os contatos das vítimas
TV ANTENA 10 e A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado