Polícia procura homem suspeito de agredir crianças no Piauí; uma delas de apenas 3 anos - Polícia
AGRESSÃO

Polícia procura homem suspeito de agredir crianças no Piauí; uma delas de apenas 3 anos

Adriano Bispo gravou vídeo onde desferia socos em crianças, além de praticar ameaças


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Adriano Lima Bispo, de 28 anos, está foragido. Ele é suspeito do crime de tortura contra seus enteados, três crianças e uma adolescente, na cidade de Simplício Mendes, no Piauí. O caso ganhou repercussão após a circulação do vídeo onde Bispo aparece agredindo uma das crianças, uma menina de apenas três anos, com socos na cabeça. 

Em vídeo enviado à TV Antena 10, o delegado José Wellington, de Simplício Mendes, afirma que a polícia já tem provas suficientes da materialidade do crime cometido por Adriano e pela mãe das crianças.

  

Crianças eram agredidas por homem que está foragido
divulgação

   

"O agressor gravou a própria agressão e uma das vítimas conseguiu o vídeo e enviou. A tia a levou para o Conselho Tutelar e denunciou. Começamos a investigar e vimos que é uma situação que perdura há alguns meses onde não só a criança que aparece no vídeo como também os outros três filhos da senhora vivem sob uma constante tortura, vitimas das agressões físicas, verbais, psicológicas, já há algum tempo. Tanto praticado por essa senhora como também pelo próprio agressor ", afirma o delegado. 

O fato teria ocorrido no dia 22 de abril, na presença da mãe da criança que é investigada por omissão de socorro e negligência. O Conselho Tutelar foi acionado e foram realizados exame de corpo e de delito nas vítimas. 

A polícia disponibilizou o número 190 para qualquer informação que possa localizar Adriano Lima Bispo, que está foragido desde a divulgação do vídeo.

  

Adriano é procurado pela polícia por suspeita de agressão a crianças
divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado