Polícia realiza reconstituição da morte de Kamila Carvalho em Teresina; esposo segue preso - Polícia
CASO KAMILA CARVALHO

Polícia realiza reconstituição da morte de Kamila Carvalho em Teresina; esposo segue preso

Jovem morreu com um tiro em outubro desse ano; esposo alega suicídio, mas polícia rebate


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizou nesta terça-feira (28) a reprodução simulada do que teria acontecido com a jovem de 22 anos Kamila Carvalho do Nascimentoque foi encontrada morta na madrugada do dia 20 de outubro, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. 

Eliésio Marinho, que foi preso preventivamente pela polícia no dia 23 de outubroalegou à polícia que sua esposa teria tirado a própria vida com uma arma de fogo, entretanto o laudo cadavérico de Kamila mostrou que o disparo que a vitimou foi disparado de uma longa distância.

  

Polícia realiza reconstituição da morte de Kamila Carvalho em Teresina; esposo segue preso Reprodução

   

“Hoje pela manhã foi realizada a reprodução simulada, que foi solicitada tendo em vista que havia inconsistências no relato do esposo da Kamila. A gente entendeu pela necessidade dessa reprodução. Foi analisada de forma técnica do relato do Eliésio, que estava presente e relatou como aconteceu e a partir daí estamos no aguardo do laudo pericial dessa reprodução”, explicou a delegada Nathália Figueiredo à TV Antena 10.

De acordo com a delegada, a polícia espera os resultados de laudos e da reprodução simulada para produzir o inquérito final, onde ainda consta que o motivo da morte de Kamila é desconhecido. 

“Continuamos no aguardo do laudo de local de crime. Tendo esses laudos a gente vai ter condição de finalizar esse inquérito, que ainda se encontra em condição de ‘morte a esclarecer’, e saber se realmente se tratou de um suicídio, como relatado por Elieser, ou um feminicídio”, disse a delegada.

A delegada ainda relatou à TV Antena 10 que a prorrogação da prisão preventiva de Eliésio Marinho foi acatada e que o mesmo ainda está preso.

Entenda o caso

Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro, na zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que a vítima foi encontrada ao lado da cama. No dia 23 Eliésio foi preso suspeito de ser o autor do disparo que a vitimou. Para a polícia ele alegou que sua esposa tirou sua própria vida. 

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado