Polícia recupera motocicleta roubada de casal durante assalto na zona Sul de Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia recupera motocicleta roubada de casal durante assalto na zona Sul de Teresina

Na ação, criminosos derrubaram as vítimas que estavam com uma criança de colo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O 22° Batalhão da Polícia Militar recuperou, na tarde dessa segunda-feira (29), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto de um casal na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas, que estavam com uma criança de colo, foram derrubadas do veículo durante o crime

 

Polícia recupera motocicleta roubada de casal durante assalto na zona Sul de Teresina
Reprodução

   

O caso foi registrado, na madrugada desse domingo (28). A equipe recebeu a informação que dois indivíduos teriam deixado a moto nas proximidades do cemitério Santa Cruz e fugido em seguida.

Após consulta, foi confirmado que havia restrição de roubo do veículo, que foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) para os procedimentos cabíveis e a devida restituição.

Redução de notificações via 190 no roubo de motos no Piauí

O número de notificações de roubos de motos registrados via 190, através do Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, teve uma queda de 21,52% em 2023, em comparação ao ano de 2022. Foram 1761 notificações no COPOM ano passado, enquanto em 2022 foram registrados 2244 casos.

Em relação a janeiro deste ano, foi observada uma queda de 24,16%, com relação ao período homólogo. Foram 135 registros no COPOM este mês, contra 178 de janeiro de 2023.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado