Polícia revela que vítima de assassinato brutal no Piauí pegou motocicleta de suspeito do crime sem avisar; 2 homens foram presos - Polícia
POLÍCIA

Polícia revela que vítima de assassinato brutal no Piauí pegou motocicleta de suspeito do crime sem avisar; 2 homens foram presos

Segundo a Polícia Civil, vítima foi morta após pegar a moto de um dos suspeitos sem autorização; crime ocorreu após consumo de bebidas alcoólicas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) divulgou novos detalhes sobre o assassinato brutal ocorrido no último domingo (10), na localidade Ingá, zona rural de Barras. Segundo o delegado Welder Melo, o crime foi motivado por um desentendimento após a vítima pegar a motocicleta de um dos suspeitos sem autorização.

“Importante mencionar que a motivação do crime foi o fato de que a vítima pegou a motocicleta de P.L.N sem avisar, após passarem o sábado juntos consumindo bebidas alcoólicas”, informou o delegado.

  

Polícia revela motivação de crime brutal em Barras; vítima teria pegado motocicleta de suspeito sem avisar
 

   

A vítima, um jovem de 22 anos, foi encontrada com múltiplos cortes pelo corpo, provocados por arma branca, e o pescoço quase completamente dilacerado.

Prisões

Dois homens foram presos nesta terça-feira (12) suspeitos de envolvimento no homicídio. Paulo Lima Nascimento, conhecido como “Paulinho”, de 27 anos, foi detido na localidade Centro Taquari, também na zona rural de Barras. Ele é apontado como o principal autor do crime e, além do homicídio, também está sendo investigado por causar lesão corporal grave a outra pessoa.

  

Suspeitos foram presos nesta terça-feira (12)
Reprodução

   

O segundo suspeito, identificado pelas iniciais R.C.R. e conhecido como “Padre”, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil ainda na localidade Ingá, onde o crime aconteceu. Ele também teria participado diretamente da ação criminosa.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar o modo de participação de cada envolvido. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL EDITORIA VOCÊ GOSTA DE ACOMPANHAR NO A10CAST?

ver resultado