Policial militar piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão; mulher fica ferida - Polícia
LATROCÍNIO

Policial militar piauiense é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão; mulher fica ferida

Crime aconteceu na madrugada desta terça, na BR-316; Mazoel da Silva tinha 34 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O policial militar Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, morreu após ser baleado durante um assalto que aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), dentro de um ônibus interestadual que trafegava pela BR-316, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. A Polícia Militar do Piauí confirmou ao A10+ que Mazoel era piauiense, mas que trabalhava na PM do Pará. Ele estava indo visitar parentes no Piauí.

Segundo informações, o ônibus em que as vítimas estavam saiu do município de Capanema, no Pará, rumo a Fortaleza e Pernambuco. Em certo momento da viagem o veículo foi abordado por 5 homens armados que estavam em uma caminhonete. Os passageiros informaram que, dentro do ônibus, os suspeitos dispararam contra Mazoel e também contra uma mulher.

  

Policial militar piauiense lotado no Pará morre em assalto a ônibus no Maranhão; mulher ficou ferida
Reprodução

   

O policial foi atingido no peito e ficou desacordado. Os assaltantes roubaram joias, celulares, cordões, cerca de 80 mil reais dos passageiros, a arma do policial e depois fugiram.

O condutor do ônibus dirigiu até o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá para que as duas vítimas baleadas fossem socorridas, mas Mazoel faleceu após dar entrada na unidade hospitalar. Não há detalhe sobre o estado de saúde da mulher alvejada e a polícia segue em diligências para encontrar os autores do crime.

Fonte: Portal A10+ com informações de O Liberal


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado