EM FLORIANO

PRF recupera moto utilizada em roubo; mulher é detida por receptação no Piauí

Roubo aconteceu na manhã desta terça-feira (24); moto foi recuperada pela noite, em Floriano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que foi utilizada em um assalto que aconteceu nesta terça-feira (24), próximo a uma agencia bancária na cidade de Floriano. A ação policial foi realizada na BR-230, no mesmo município.

Segundo a PRF, na manhã de ontem um homem foi vítima de assalto à mão armada quando se dirigia a uma agência bancária e teve um malote de dinheiro e cheques levados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

  

Polícia Rodoviária federal recupera motocicleta utilizada em roubo; mulher é detida por receptação
Divulgação

  

Durante ronda, por volta de 20h, os policiais visualizaram uma motocicleta preta com dois ocupantes e identificaram que o veículo seria o mesmo envolvido no roubo ocorrido pela manhã. A equipe deu ordem de parada para o o condutor, que fugiu do local.

O homem trafegava em alta velocidade, na contramão, quando perdeu o controle do veículo, tombou e em seguida evadiu-se a pé para dentro da mata alta e fechada. Apesar das buscas na região, o homem não foi encontrado. Já a passageira, uma mulher de 22 anos, foi detida no local. A equipe realizou a análise dos elementos identificadores da motocicleta constatando que havia vários indícios de adulteração.

A motocicleta e a mulher foram encaminhadas para a Polícia Civil de Floriano. Ela responderá pelo crime de Receptação por estar em posse da motocicleta adulterada. A PRF não informou que a mulher e o homem que fugiu tem envolvimento no assalto que aconteceu pela manhã.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque