📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Quatro jovens do município de Curimatá, no sul do Piauí, morreram carbonizados em um acidente na BR-135, no estado da Bahia, nessa segunda-feira (21). As vítimas foram identificadas como Marisvaldo Lustosa Pereira, Eric Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra e Michelle Guimarães Calvalcante. Todos morreram ainda no local da colisão.
Conforme apuração da TV Antena 10, três veículos estão envolvidos no acidente. O carro em que eles estavam seguia por um trecho da BR-135 quando invadiu a pista contrária, colidiu com outro carro e, em seguida, bateu em uma carreta.
Diante do forte impacto, o veículo onde estavam os piauienses pegou fogo, e os corpos foram encontrados completamente carbonizados pelo Corpo de Bombeiros.
As vítimas eram conhecidas e queridas na cidade de Curimatá. O Corpo de Bombeiros da Bahia foi acionado, mas, ao chegar ao local, os jovens já estavam sem vida. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionados ao local e investigam os demais detalhes da dinâmica do acidente.
A prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de três dias considerando o consternamento geral da comunidade curimataense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda dos jovens.
"A Prefeitura Municipal de Curimatá decretou luto oficial de 3 dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22/04), em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos jovens Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante. Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e amigos. Que Deus conforte os corações de todos", diz a nota.
Fonte: Portal A10+