Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com facções em Teresina - Polícia
CRIME

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com facções em Teresina

Um dos presos estava monitorado por tornozeleira eletrônica e seguia praticando crimes na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h)

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens e uma mulher suspeitos de pertencer a facções criminosas que atuaram em diversos crimes em Teresina, na manhã desta sexta-feira (17). Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros São Sebastião, Deus Quer, Verdecap e Povoado Santa Luzia. O quarteto foi identificado pelas iniciais R.V.R; J.C.B; E.C.L e C.C.R. 

"Um deles é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e mesmo fazendo uso, sendo monitorado por esse equipamento ele não se desvinculou da facção criminosa e nem da pratica de diversos crimes. Inclusive essa arma de fogo foi apreendida com esse individuo. A nossa equipe está em busca e ele já informou aqui que foi apreendido mais material lá na residência desse indivíduo", afirma o delegado Charles Pessoa à TV Antena 10. 

  

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com facções em Teresina
PC-PI

   

Durante os cumprimentos de mandados foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 9mm, contendo dois carregadores, 27 munições, drogas, celulares roubados, bloqueadores de travas de veículos, utilizados para furtar objetos de dentro dos automóveis, e um veículo Hyundai HB20 utilizado no tráfico de drogas pelo grupo criminoso. 

Um dos presos estava em posse de uma arma de fogo e diversos entorpecentes. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, mesmo assim seguia praticando crimes. Os presos serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

  

Material apreendido pela Polícia Civil divulgação / PC-PI

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado