"Ele ameaçava, mas não acreditávamos que fosse capaz", diz irmão de mulher morta a facadas - Polícia
ENTREVISTA

"Ele ameaçava, mas não acreditávamos que fosse capaz", diz irmão de mulher morta a facadas

Doméstica foi assassinada quando chegava ao trabalho nesta terça (25) em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O irmão da doméstica Valdirene Torquato concedeu entrevista à TV Antena 10, e revelou detalhes da relação de sua irmã, que foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (25) pelo seu ex-companheiro, Ezequiel Rodrigues de Araújo. O suspeito já havia tentado matá-la em outra ocasião. 

  

"Ele ameaçava, mas não acreditávamos que fosse capaz de matar", revela irmão de vítima
Reprodução

   

Segundo Valdir Eugênio, o crime pegou todos de surpresa, já que o relacionamento havia acabado há cerca de 5 anos e o suspeito Ezequiel Rodrigues, já teria tido outros relacionamentos, entretanto sempre ameaçava que se ela o deixasse ele a mataria.

"Ele disse que ia matar ela, ele sempre disse e agora a missão foi cumprida. Eu até pensei que pelo tempo que haviam se separado, e até por ele ter outros relacionamentos, mas acho que devido a ele ir buscar o filho dos dois (um menino de 7 anos), no sábado, e ela ter outro namorado, ele ficou enciumado". Valdir afirmou ainda que o suspeito esteve na casa da vítima na última segunda-feira, véspera do crime.

A família revelou ainda que Ezequiel chegou a perseguir e tentar matar Valdirene em outro local de serviço, mas como houve intervenção de terceiros, o crime não foi consumado.

  

Doméstica foi morta a facadas nesta terça quando chegava ao trabalho
Reprodução

   

"Eles sempre brigaram muito, principalmente quando ele bebia, nós sempre interviemos, morávamos perto, ia conversar, tirava ela de casa, aconselhamos, mandamos ela ficar de olho", disse o irmão.

Valdirene chegou registrar um boletim de ocorrência contra Ezequiel e a família agora pede por justiça. "Infelizmente aconteceu na minha família, e agora esperamos a justiça como é pra ser, a daqui e a de Deus", finalizou.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (25) ao chegar ao seu trabalho no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. 

Um vídeo obtido pela reportagem do A10+ mostra o exato momento que o suspeito de esfaquear a ex-companheira fugiu do local do crime com uma faca na mão. Conforme as imagens, o homem está abaixado sobre o corpo da vítima e na sequência se levanta e caminha com a faca nas mãos. No vídeo também é possível ver testemunhas pegando pedras para tentar atingir o homem.


De acordo com populares o suspeito, Ezequiel Rodrigues de Araújo, era seu ex-companheiro, e não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi flagrado por populares que tentaram prender o acusado.

Vítima e acusado mantiveram um relacionamento por 10 anos e haviam se separado há cinco, mas Ezequiel não aceitava o fim, e fazia constantes ameaças a ex-companheira.

Matéria relacionada:

Homem mata ex-companheira a facadas na zona Sul de Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado