"Paulista" pode ter sido assassinado em disputa por facções na zona Leste de Teresina, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÕES

"Paulista" pode ter sido assassinado em disputa por facções na zona Leste de Teresina, diz delegado

Homem foi executado a tiros enquanto tomava café em frente a uma residência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Augusto Gomes dos Santos, mais conhecido como Paulista, de 40 anos, pode ter sido executado por uma disputa de facções criminosas. A informação é do delegado Divanilson Sena em entrevista à TV Antena 10, na manhã desta segunda-feira (31).

A polícia confirmou que o homem já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo. "A equipe vai iniciar as investigações com objetivo de esclarecer se ele vinha sofrendo ameaças, mas tudo indica que se trata de disputa de facções criminosas. Facções dos bairros. A Santa Bárbara pertence a uma determinada facção e um bairro lá próximo, o Árvores Verdes, pertence a outra facção e tem essas disputas. Segundo as informações ele é de São Paulo, a gente também vai diligenciar no sentido de ver o que ele praticava no estado de São Paulo", afirmou.

  

Homem que tomava café na frente de casa é surpreendido e executado a tiros na zona Leste de Teresina Yago Araújo/ TV Antena 10

   

Paulista foi abordado por quatro criminosos em duas motocicletas, enquanto tomava café em frente a uma residência. Ele chegou a correr, mas foi atingido com vários disparos. "Ele foi alcançado pelos criminosos, que estavam em duas motos, e foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. O melhor detalhamento da dinâmica vai ser no transcorrer da investigação", explicou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue apurando o caso para identificar e prender os assassinos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado