"Que a justiça seja feita, e que elas paguem pelo que fizeram" diz mãe de adolescente morta - Polícia
CASO MARIA CAMILA

"Que a justiça seja feita, e que elas paguem pelo que fizeram" diz mãe de adolescente morta

Maria Camila foi encontrada morta após 4 dias desaparecida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A mãe de Maria Camila, de 16 anos, adolescente encontrada morta na zona sudeste de Teresina revelou em entrevista ao Cidade Alerta Nacional na Record TV, estar aliviada pela prisão das mulheres envolvidas no crime contra sua filha e pediu justiça. 

“Eu peço a Deus todos os dias, que a justiça seja feita, e que elas paguem pelo que fizeram. Elas foram cruéis, poderiam ter espancado, aleijado, mas que não tirasse a vida dela”, afirmou Maria Cleone. 

  

"Que a justiça seja feita, e que elas paguem pelo que fizeram" diz mãe de adolescente morta Record TV / Reprodução

   

A família já tinha conhecimento do envolvimento de Maria Camila com facções. A adolescente se prostituía para comprar drogas e recentemente, além de apresentar marcas de espancamento no corpo e sofria ameaças.  

“Ela se prostituía para usar drogas, teve um boato que um homem disse que ia matar ela. Tinha dias que ela pedia para sair de casa, porque se esse homem fosse em casa buscar ela, ia matar todo mundo e depois que ela morreu nós não conseguimos ficar em paz dentro de casa, com medo de invadirem e matarem todo mundo”, disse Maria Cleone. 

Entenda o caso

A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou nesta quinta-feira (9), ao A10+, a prisão de três mulheres suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva. A adolescente de 16 anos passou quatro dias desaparecida, até ser encontrada morta no dia 27 de abril na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina. 

As suspeitas, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram encontradas no Morro do Cego, na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul. “Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, e mandados de busca e apreensão domiciliar, no inquérito que apura a morte da adolescente”, afirmou a delegada Nathalia Figueiredo ao A10+. 

Por tratar-se de uma menor, o caso segue em segredo de justiça. A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia suspeita, inicialmente, que a jovem teria sido vítima do Tribunal do Crime de uma facção criminosa.

Corpo encontrado

O corpo da menor foi encontrado por um casal que trabalha com retirada de madeira no Povoado Extrema, na região da Usina Santana. Maria Camila havia saído de casa na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, e não retornou mais. 

A família chegou a pedir ajuda para localizar a menina. Os pais ainda tinham esperança de encontrar a adolescente com vida. Enquanto esteve desaparecida, familiares chegaram a receber fotos de Maria Camila com os cabelos raspados. A suspeita era de que a jovem estava sendo torturada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado