Saiba o que motivou assassinato do empresário Otávio Nascimento em Teresina; NOVOS DETALHES! - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Saiba o que motivou assassinato do empresário Otávio Nascimento em Teresina; NOVOS DETALHES!

A vítima foi morta a tiros dentro da própria loja na zona Norte da capital; suspeito foi preso nesta terça (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O suspeito de envolvimento na morte do empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos, alegou para a Polícia Civil que a vítima já teria tentado contra sua vida. Identificado apenas como Adriano, o investigado foi preso nesta terça-feira (20) em uma ação conjunta entre a 3ª Delegacia Seccional e equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ainda em estado de flagrância. 

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o crime foi motivado por disputas entre facções criminosas. A vítima seria integrante do Bonde dos 40 e o suspeito preso, do PCC.  

 

Suspeito de matar empresário alega que vítima já teria tentado contra sua vida, diz delegado
Reprodução

   

“Prendemos um indivíduo de alcunha Adriano, ele que é do PCC e foi um dos autores do homicídio acontecido ontem no meio da tarde aqui na região na Santa Maria da Codipi. O crime foi totalmente esclarecido, mais uma briga entre o PCC e o Bonde dos 40, a vítima seria integrante do B40 e o autor, integrante do PCC. Esse autor, que acabou de ser preso, alega, inclusive, que a vítima já teria tentado tirar a vida dele. Baseado nisso, agora esse preso vai ser naturalmente autuado em flagrante e os procedimentos seguirão”, explicou o delegado. 

O crime foi registrado na tarde de ontem (19), dentro da loja em que Otávio era proprietário, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A dinâmica inicial aponta que duas pessoas em uma motocicleta chegaram no local, uma delas desceu e surpreendeu a vítima com disparos no estabelecimento. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.  

Nas imagens, é possível ver o empresário indo até a porta da loja com uma arma de fogo na mão. Em seguida, ele retorna correndo para a parte de dentro do imóvel e é interceptado pelo autor do crime que já adentra ao local atirando.  Otávio morreu ainda no local do crime. O autor dos disparos foge, posteriormente, e levando a arma de fogo que estava com a vítima. 


Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado