Saiba quem é a mulher vítima de bala perdida em Parnaíba; 2º bandido baleado segue internado - Polícia
NO LITORAL DO PIAUÍ

Saiba quem é a mulher vítima de bala perdida em Parnaíba; 2º bandido baleado segue internado

A vítima estava em via pública quando foi baleada na manhã desta quinta-feira (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Maria Letícia Santos, de apenas 23 anos, morreu após ter sido atingida por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (20) no centro de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima, segundo a polícia, estava em via pública quando foi baleada durante uma troca de tiros entre criminosos e seguranças de uma loja.

A vítima era vendedora e jogadora do time de futebol amador Santa Isabel F.c de Parnaíba. Na manhã de hoje, dois bandidos tentaram assaltar uma loja de celulares, no entanto, os seguranças reagiram e houve uma troca de tiros.

  

A vítima era jogadora de um time de futebol em Parnaíba
Reprodução
   

Nas redes sociais, o time de futebol emitiu nota de pesar pela morte da jovem atleta. Eles prestaram condolências aos amigos e familiares da vítima e citaram que Maria Letícia era bastante querida por todos. "Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração", diz trecho.

Veja abaixo a nota na íntegra:

"É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias, hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas. Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração. Você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha. Pra sempre em nosso corações e que Deus te receba de braços abertos ...quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi, nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos", publicou.

  

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Parnaíba; assaltante também foi alvejado
Reprodução

  

Não se sabe ainda quem baleou os dois homens e nem se a mulher foi atingida pelos criminosos ou por alguma testemunha que reagiu. Maria Letícia foi atingida no rosto e morreu ainda no local.

Um dos bandidos também foi baleado e morreu. Ele foi identificado como Paulo Roberto de Sousa Soares, vulgo Patolino. O comparsa, Luiz Vitor de Sousa, também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não corre risco de morte.

  

Paulo Roberto [lado esquerdo] morreu no local e Luiz Vitor [direito] segue internado no HEDA
Reprodução

   

Ao A10+, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que Luiz Vitor já havia sido preso pela polícia em dezembro do ano passado com uma submetralhadora.40 em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Assim que receber alta médica, Luiz Vitor será encaminhado para o presídio e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado