Saiba quem é o suspeito de matar homem em vaquejada no Piauí; está foragido - Polícia
POLÍCIA

Saiba quem é o suspeito de matar homem em vaquejada no Piauí; está foragido

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Corrente, está investigando o homicídio do servidor Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, que foi morto a golpes de faca na manhã de domingo (11) na zona rural do município de São Gonçalo do Gurguéia, interior do Piauí. Com base nos primeiros levantamentos e nos relatos de testemunhas, o suspeito do crime foi identificado como Rafael Lima Louzeiro, 21 anos, que está foragido.

Segundo as informações iniciais, por volta das 5h, a Delegacia de Corrente foi comunicada de que uma pessoa havia sido gravemente ferida em um parque de vaquejada, após sofrer agressão por arma branca. A vítima foi identificada como Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, que foi atingida por uma perfuração na região do tórax.

  

Saiba quem é o suspeito de matar homem em vaquejada no Piauí; está foragido
Reprodução

   

A vítima recebeu os primeiros socorros por pessoas que estavam no local e foi encaminhada ao hospital de São Gonçalo do Gurguéia. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Corrente/PI, onde, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e veio a óbito por volta das 9h40.

  

Servidor de prefeitura morre no hospital após ser ferido a golpes de faca em vaquejada no Piauí
Divulgação

   

A vítima era servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e sobrinho do prefeito Filemon Paranaguá, em Corrente. Em nota, a Polícia Civil destacou que segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e localizar o suspeito. 

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones da Delegacia de Corrente ou pelos canais oficiais de denúncia: (86) 99494-1853 / (89) 99909-0848. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado