Saiba quem era Joycilene Nascimento, mulher encontrada morta no rio Parnaíba - Polícia
CRIME

Saiba quem era Joycilene Nascimento, mulher encontrada morta no rio Parnaíba

Família alega que a mulher foi morta por engano; caso está sendo investigado pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Joycilene Nascimento Silva, 32 anos, mãe de cinco crianças, foi encontrada morta nesta terça-feira (06) no rio Parnaíba, em Teresina. A vítima, segundo a família, foi vista pela última vez em baile reggae em Timon, no Maranhão, no último domingo (04). Os familiares alegam que ela foi morta por engano.

  

Saiba quem era Joycilene Nascimento, mãe de 5 filhos encontrada morta no rio Parnaíba
Reprodução

   

Maria do Socorro, mãe da vítima, conversou com o A10+ e falou sobre a filha. Segundo ela, Joycilene não tinha passagens pela polícia. Ela desapareceu no domingo quando saiu de casa com a irmã paterna para ir para o Clube Zagalo, o local fica atrás de sua residência onde vítima costumava frequentar.  

Depois de passar um tempo no clube, a irmã e Joycilene foram para um baile de reggae na rua 100, em Timon, onde foi vista pela última vez. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por algumas pessoas, que não foram identificadas, onde foi agredida, torturada e jogada no rio. 

  

Corpo de mulher é encontrado no rio Parnaíba
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

A família acredita que vítima tenha sido confundida com alguém que pertence a uma facção rival da região onde ela morava. Os familiares afirmaram que receberam um vídeo da vítima no chão e com o rosto machucado e ensanguentado.

"Minha filha é mãe, cuida do marido, cuida das filhas, cuida de mim. Ela não me responde, minha filha não é de baderna. Pode ir na delegacia e puxar a ficha da minha filha para ver se tem algum nome dela lá. É uma dona de casa. Ela foi para o Clube do Zagalo, ficou lá na mesa do irmão com a cunhada e essa mulher (irmã). Ela pegou minha filha e levou para o clube do reggae. Nesse clube minha filha sumiu. A irmã dela só mandou ela correr. A Joicinha não correu porque ela não deve nada", conta a mãe em entrevista ao A10+. 

  

Vizinho, mãe e esposo de Joicilene falam sobre sofrimento da família
Jade Araújo / A10+

   

O corpo de Joycilene Nascimento foi encontrado na manhã desta terça (6) pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, próximo ao Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, zona Norte da capital. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde foi reconhecida pelo irmão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado