Saiba quem era o motociclista perseguido e executado com vários tiros em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Saiba quem era o motociclista perseguido e executado com vários tiros em Teresina

Delegado afirmou que a vítima já tinha passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e de drogas para uso pessoal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigação do assassinato de Keyton Eduardo de Castro Alves, de 28 anos, na noite dessa quinta-feira (26), na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina.

O delegado Genival Vilela está coordenando as investigações e afirmou que a vítima já tinha passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e de drogas para uso pessoal. Familiares afirmaram que ele estava trabalhando como entregador, quando foi morto.

  

Jovem assassinado a tiros na zona Norte de Teresina Divulgação
   

"Na área do crime encontramos cerca de 20 marcas de tiros, então, trabalhamos com uma execução e não descartamos a possibilidade dele ter sido atraído para o local. A família informou que ele já teria frequentado a região, então, ele teria algum vínculo, mas não nos relataram nenhuma ameaça. Ele já foi preso aqui no Piauí por roubo, tem uns três processos, por porte de arma de fogo e de drogas para uso pessoal", explicou o delegado em entrevista à TV Antena 10.

As equipes de investigação também analisam a possibilidade de a vítima estar armada, quando foi morta, e que o objeto teria sido levado pelos autores do crime.

A TV Antena 10 apurou que o homem seguia em uma motocicleta quando passou a ser acompanhado por outras duas pessoas que também estavam em uma moto. Na altura do dique do rio Poti, ele foi interceptado e teria sido atingido com oito tiros apenas no rosto. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado