Saiba quem era Pedro Teixeira, estudante de Direito morto durante assalto em Teresina - Polícia
NA ZONA LESTE

Saiba quem era Pedro Teixeira, estudante de Direito morto durante assalto em Teresina

A vítima, segundo a polícia, foi atingida com um disparo de arma de fogo no pescoço


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 22h15)

O estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, morreu após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (17) na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina. A vítima, segundo a polícia, estava indo realizar uma entrega em um salão de beleza quando foi abordada pelos criminosos. 

O A10+ apurou com amigos que Pedro Teixeira era um jovem sonhador, esforçado, dedicado e que vivia para o trabalho e a família. Ele mantinha com o pai uma empresa no ramo de cosméticos. O estudante, que completaria 23 anos na próxima semana, estava prestes a concluir o curso de Direito em uma faculdade particular da capital. 

Saiba quem era Pedro Teixeira, estudante de Direito morto durante assalto em Teresina
Reprodução Instagram

   

Pedro também trabalhava com eventos. Ele foi um dos produtores do bloco carnavalesco Lá Ele, realizado no Carnaval deste ano. Amigos estão consternados com o caso e pedem justiça. 

A principal suspeita da polícia é que o jovem teria se negado a entregar a motocicleta que pilotava e esboçou uma reação. Foi nesse momento que os assaltantes efetuaram um disparo que atingiu o pescoço da vítima. Ele morreu ainda no local.

“João Pedro um menino de ouro desde pequeno. Estudioso, dedicado, inteligente, educado, são inúmeros os adietivos positivos para descrever essa pessoa maravilhosa que partiu. Foi meu aluno no ensino fundamental menor e como fui agraciada por ter sido sua professora. Deus conforte o coração dessa família”, escreveu uma professora do jovem em postagem do A10+ no Instagram.

Os membros da Atlética Sarcástica, do curso de Direito da Faculdade Estácio em Teresina, lamentaram a morte de Pedro Teixeira. O jovem era atleta e chegou a presidir a atlética, organizando e participando de vários campeonatos. 

“Hoje a gente se despede de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não conseguimos acreditar que nosso querido se foi. Nosso coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. Espero que saiba quanto você significa para todos. Sua falta será sentida todos os dias”, disse o grupo em nota divulgada nas redes sociais.

Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. Eles não levaram nenhum pertence da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado