Saiba quem era Renato Teixeira, sobrinho de vice-prefeito de Palmeirais, executado a tiros em THE - Polícia
POLÍCIA

Saiba quem era Renato Teixeira, sobrinho de vice-prefeito de Palmeirais, executado a tiros em THE

A vítima foi perseguida e morta a tiros dentro de carro na zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h17)

O homem executado na Avenida Gil Martins, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, é sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais, Macim Teixeira. A vítima foi identificada como Renato Carlos Teixeira, de 36 anos. Ele morreu após ser perseguido e atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (30).

Segundo a polícia, os bandidos perseguiram a vítima que estava em um carro modelo Ford Ka com uma mulher A dupla usava uma motocicleta. Renato é primo do atual prefeito de Amarante, Diego Teixeira (PP) e, apesar de toda essa linhagem, não possuía envolvimento político.   

Saiba quem era Renato Teixeira, sobrinho de vice-prefeito de Palmeirais, executado a tiros em THE
Reprodução

  

Renatin, como era mais conhecido, trabalhava como motorista por aplicativo. Ele conduzia um veículo Ford Ka, de cor branca e alugado, quando foi perseguido pelas avenidas Pedro Freitas e Gil Martins. Ele tentou escapar, mas foi alcançado e atingido por vários tiros.  

Homem é perseguido e executado a tiros por bandidos na Av. Gil Martins, em Teresina
TV Antena 10

   

Segundo a polícia, os criminosos efetuaram pelo menos doze disparos. Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas pelos peritos no meio fio e pelo menos dois tiros o atingiram, sendo um no braço e outro na costela.

A mulher que estava com Renato não foi atingida. Não há informações do grau de parentesco que ela tinha com a vítima. Após o caso, ela prestou esclarecimentos sobre a dinâmica do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Renato era casado e, além da esposa, deixa uma filha. Os bandidos fugiram e até o momento não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado