Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio em Parnaíba, no Piauí; polícia investiga - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio em Parnaíba, no Piauí; polícia investiga

Os homens tinham certo grau de parentesco e trabalhavam como pedreiros em uma obra na cidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As vítimas do triplo homicídio registrado no município de Parnaíba, litoral do Piauí, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), foram identificadas. Tratam-se de Antônio Santos Souza, de 37 anos, natural de Chaval; Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos, natural de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pela Polícia Civil do Piauí, que investiga o caso.

Os homens tinham um certo grau de parentesco e trabalhavam como pedreiros em uma obra na cidade. O A10+ apurou que o carro em que as vítimas estavam, chegou no no bairro Planalto Monteserra The para buscar uma quinta pessoa para ir trabalhar. Segundo a PM, o grupo foi surpreendido por dois homens armados com pistolas .40 e 9mm. 

  

Vítimas de triplo homicídio em Parnaíba são identificadas; polícia investiga Imagens obtidas pelo A10+

   

Dois ocupantes do veículo conseguiram fugir e seguiram no veículo até o hospital. As vítimas socorridas foram identificadas como Cleiton Júnior Carvalho Silva, de 34 anos, e Rodrigo Carvalho da Silva, de 26 anos. 

O veículo foi encontrado na unidade de saúde com marcas de bala e manchas de sangue. O estado das vítimas é grave. Informações extraoficiais apontam que a região onde ocorreu o crime é denominada por uma facção e seria proibido passar em determinado horário, o que poderia ter motivado o crime. Porém, o caso segue ainda sob investigação a cargo da Delegacia de Combate a Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba. O caso provocou uma grande comoção no município. 

  

Três homens são executados a tiros em Parnaíba TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado