Três homens são surpreendidos e executados a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí - Polícia
CRIME

Três homens são surpreendidos e executados a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí

Corpos foram encontrados estirados em rua da cidade na manhã desta quinta-feira (14)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h41)

Três homens foram assassinados e duas ficaram gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (14) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência. No local foram encontrados os três corpos estendidos no bairro Planalto Monteserra The. O crime ocorreu próximo ao 27º Batalhão da PM. 

  

Três homens são executados a tiros em Parnaíba TV Antena 10

   

O A10+ apurou que quatro homens chegaram em um carro para buscar uma quinta pessoa na rua onde aconteceu o crime. Segundo a PM, o grupo trabalhava como pedreiros em uma obra e foram surpreendidos por dois homens armados com pistolas .40 e 9mm. Três tentaram fugir caminhando e foram alvejados na rua. 

Dois deles conseguiram fugir e seguiram no veículo até o hospital. As vítimas socorridas foram identificadas como Cleiton Júnior Carvalho Silva, de 34 anos, e Rodrigo Carvalho da Silva, de 26 anos. 

O carro foi encontrado na unidade de saúde com marcas de bala e manchas de sangue. O estado das vítimas é grave. A Polícia Militar isolou a área e isolou a área para chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado