Samuel Brendow: família recebe foto de cabeça que pode ser de jovem desaparecido - Polícia
EM TERESINA

Samuel Brendow: família recebe foto de cabeça que pode ser de jovem desaparecido

Ele está desaparecido há mais de 15 dias em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Familiares de Samuel Brendow Sousa Santos, 23 anos, receberam a foto de uma cabeça que, segundo eles, pode ser do jovem que está desaparecido desde o dia 17 de novembro. Ele foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.

O irmão mais velho da vítima informou ao A10+ que recebeu de um amigo a foto da cabeça. Ele reconheceu alguns traços, mas a polícia vai apurar ainda se é de Samuel. Ele relatou ainda que a imagem foi transformada em 'figurinha' e está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp.

  
Samuel Brendow Reprodução
 
 
 

A família já relatou que não tem esperanças de encontrar o jovem vivo, mas citou que deseja realizar um enterro digno para o rapaz e que todos estão sofrendo com a falta de informações. Samuel está desaparecido desde o dia 17 de novembro. 

A suspeita é que ele tenha sido vítima do Tribunal do Crime. Ainda segundo a família, o jovem foi preso há mais de um ano e que havia sido solto há dois meses. Foi relatado ainda que ele se envolveu com facções criminosas dentro da prisão e que seu desaparecimento pode ter sido ocasionado por um grupo criminoso rival.

  

Samuel Brendow: família recebe foto de cabeça que pode ser de jovem desaparecido
Reprodução

   

Segundo informações de testemunhas, Samuel ficava em um bar no Bela Vista e seria integrante de uma facção criminosa na região. A TV Antena 10 e o A10+ apuraram ainda que a família recebeu a foto com a seguinte legenda: "Onde está meu corpo?".

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado