Sete pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Piripiri - Polícia
PRISÕES

Sete pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Piripiri

Cinco dos presos têm envolvimento com duplo homicídio registrado no município


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Piripiri, norte do Piauí. Segundo a polícia, cinco dos sete presos teriam envolvimento em um duplo homicídio registrado no município em dezembro de 2022. As vítimas eram dois jovens que não tinham envolvimento com crimes e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, foram mortos por engano.

No dia 03 de dezembro de 2022,  Daniel Rodrigues da Silva e Renan estavam em uma motocicleta quando começaram a ser perseguida por criminosos em um carro. O veículo se aproximou da moto, os criminosos atiraram várias vezes. Daniel morreu ainda no local e Renan chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

  

Homens são atingidos por disparos de arma de fogo; um deles morre no local
reprodução

   

A Polícia Civil informou que os sete presos já possuem vasta ficha criminal como crimes de  homicídio, tráfico de drogas e receptação e que a cidade de Piripiri contabiliza 20 dias sem homicídios e sem registro de crimes violentos.

Em dezembro de 2022, a Polícia Civil realizou seis prisões em Piripiri por crimes que aconteceram na região. Além das prisões, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um dos presos foi identificado como Mateus da Cruz Pereira, 22 anos, em posse de arma de fogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado