Suspeita de tortura, ameaça, extorsão e trabalho análogo à escravidão é presa no Piauí; vítima conseguiu fugir - Polícia
POLÍCIA

Suspeita de tortura, ameaça, extorsão e trabalho análogo à escravidão é presa no Piauí; vítima conseguiu fugir

Segundo delegado, depoimento de vítima que conseguiu fugir ajudou na prisão preventiva da suspeita


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, prendeu, nesta segunda-feira (22), uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais J.M.O.L., no município de Pau D’Arco, interior do Piauí. Ela é investigada pelos crimes de tortura, ameaça, extorsão e redução à condição análoga à de escravo.

A prisão preventiva foi cumprida com o apoio da Polícia Militar. Segundo as investigações, os crimes teriam sido praticados contra pessoas que residiam com a suspeita.

  

Polícia Civil prende mulher investigada por tortura e trabalho análogo à escravidão no interior do Piauí
Divulgação

   

De acordo com o delegado André Moreno, as apurações continuam ao longo da semana, com a oitiva de testemunhas e a coleta de novos elementos. Ainda segundo o delegado, o caso já vinha sendo acompanhado pela Polícia Civil desde o mês de outubro.

"A delegacia de Altos já vinha acompanhando o caso desde outubro, no entanto na última semana uma declaração de uma suposta vítima que estaria morando com ela e que conseguiu fugir ajudou na representação da prisão preventiva. O relatório final será apresentado em breve", disse o delegado.

As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gostou do jornalista Matheus Oliveira à frente do telejornal Piauí no AR?

ver resultado