Suspeito de agredir e jogar mulher contra muro de casa é preso em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de agredir e jogar mulher contra muro de casa é preso em Teresina

A vítima, segundo a polícia, é prima do suspeito; prisão ocorreu nesta terça-feira (07)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h20)

Um homem identificado como Daniel Ferreira da Silva, 34 anos, foi preso nesta terça-feira (07) em Teresina. Segundo a polícia, ele é suspeito de agredir uma mulher de 58 anos no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina, na última sexta-feira (03).

De acordo com a polícia, a mulher é prima do suspeito. Ela sofreu uma lesão no rosto e teve o pulso quebrado após ter sido jogada contra o muro de casa. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens viralizaram nas redes sociais no final de semana.

  

Suspeito de agredir mulher é preso pela polícia em Teresina Reprodução

   

"A vítima é prima dele, uma idosa e tem um restaurante na região. Ele tem histórico de agressão, empurrou ela e a vítima bateu o rosto no muro. Teve lesões, recebeu até pontos, teve o pulso quebrado e fez cirurgia. Ficou o final de semana internada e nos representamos a prisão preventiva dele ainda no sábado", disse o delegado Tales Gomes ao A10+.

Ainda segundo o delegado, o suspeito, que é mais conhecido como Daniel Calasso, havia alegado que a vítima tinha escorregado, mas as imagens de câmeras de segurança desmentem a versão divulgada por ele. A vítima permanece internada.

Um vídeo (assista abaixo) mostra que a mulher foi jogada de dentro da residência contra o muro lateral da casa. A vítima bateu fortemente contra o muro. O delegado relatou ainda que o homem foi preso por injúria no âmbito da violência doméstica e lesão corporal de natureza grave, uma vez que a vítima teve fratura. 

"Um fato gravíssimo, o vídeo mostra bem que a mulher foi empurrada violentamente contra a parede. Fizemos as oitivas, determinando os exames de corpo e delito da vítima e pedimos a prisão preventiva dele. Desde domingo tentávamos localiza-lo", disse o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko à TV Antena 10.

Daniel já teve o pedido de prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para delegacia e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado