Suspeito de assalto é atingido nas nádegas após atirar contra PMs em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de assalto é atingido nas nádegas após atirar contra PMs em Teresina

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais militares trocaram tiros com assaltantes ao realizar diligências para recuperar um celular roubado na noite dessa sexta-feira (14), na zona Leste de capital. Um dos suspeitos foi atingido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Sargento Aquino, do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí, informou que a equipe recebeu um chamado de uma pessoa relatando que teve o celular roubado e avistou os assaltantes em uma calçada no Parque Universitário. Eles se deslocaram para o local e ao se aproximarem foram recebidos com tiros.

  

Suspeito de assalto é atingido nas nádegas após atirar contra PMs em Teresina
TV Antena 10

“Uma pessoa entrou em contato com a gente falando que tinham roubado o celular dele, fizemos a diligência e nos deparamos com eles na calçada de uma casa no Parque Universitário com a aproximação, nós fomos recebidos com balas”, disse o sargento à TV Antena 10.

A equipe do DGO reagiu aos disparos e atingiu um dos indivíduos. O disparo acertou a nádega dele; após o caso, o bandido foi encaminhado para o HUT e seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda no local, a polícia recolheu várias munições deflagradas de calibre .32. O suspeito já possui diversas passagens.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado