Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policial à paisana em Teresina - Polícia
ZONA SUDESTE

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policial à paisana em Teresina

O PM chegou a ser baleado e foi e encaminhado para o hospital; um dos bandidos foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem não identificado foi morto após trocar tiros com um policial à paisana na tarde deste sábado (5), no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Segundo a PM, o suspeito e mais dois homens estavam realizando assaltos na região.  

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policial à paisana em Teresina
TV Antena 10
 
 
Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar estavam em acompanhamento tático após o trio ter realizados assaltos na região do Dirceu. Os três estavam em duas motocicletas e foram surpreendidos pelos disparos de um policial à paisana que presenciava a ação da polícia.  


Vídeo gravado por popular mostrou o exato momento da troca de tiros entre o policial e os criminosos. O caso ocorreu nas imediações de um supermercado. Assista abaixo: 


Os suspeitos revidaram e o policial foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dos três suspeitos, um precisou ser levado ao HUT, o outro foi a óbito no local e um terceiro fugiu. O PM baleado não corre risco de morte. 

Ainda segundo a polícia, o assaltante que morreu estava com quatro aparelhos celulares no bolso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os militares seguem em diligências na tentativa de localizar o terceiro envolvido. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado