📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento nesta quinta-feira (27) a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra um homem identificado pelas iniciais J. R. S. L.; o preso é suspeito de assassinar a tiros Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, em março deste ano, em Teresina.
De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, “O Barêtta”, a vítima estava com seu companheiro quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram efetuando os disparos. “O homem foi baleado, no entanto, conseguiu fugir após entrar em um matagal, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Esse homem que foi preso na data de hoje é apontado como o principal suspeito desse crime”, disse o delegado.
Relembre o caso
Maria Raimunda Cruz e Silva, de 38 anos, morreu na madrugada do dia 24 de março no residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. Ela estava acompanhada do namorado, Charles Ferreira de Oliveira, de 21 anos, que conseguiu fugir. A Polícia Militar informou que os dois transitavam pela rua a caminho de casa quando foram surpreendidos por três homens em um carro Kwid branco. O trio chegou efetuando diversos disparos que vitimaram Maria.
Reprodução
Charles conseguiu fugir para uma zona de mata. Após o crime, Charles retornou ao local onde encontrou policiais e informou que também havia sido atingido. A suspeita é que o alvo dos disparos seria Charles. Ele foi encaminhado ao hospital.
Fonte: Portal A10+