📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quinta-feira (11) por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira na zona Sul de Teresina. A delegada Nathália Figueiredo afirmou que o crime ocorreu em 16 de agosto.
Segundo a vítima, o indivíduo quebrou uma garrafa de cerveja e lhe atingiu no rosto. "Ela estava na companhia de um casal de amigos, houve uma discussão, por ciúmes, ele estava incomodado com outra pessoa, identificado como compadre, pegou uma garrafa de cerveja, e após quebrá-la, atingiu a vítima no rosto", descreveu a delegada.
Nathália explicou que a vítima denunciou que as agressões eram recorrentes, embora não tivesse registrado queixa contra o indivíduo. Ele respondeu por violência doméstica contra outra companheira. "Como ele realizou o crime, na região do rosto, conforme a vítima, ele tinha a intenção de ceifar a vida dela. Com relação a outra companheira, ele respondeu por crime praticado no contexto de violência doméstica", ressaltou.
Diante do fato, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele foi chamado para uma oitiva na unidade policial, onde foi dado cumprimento ao mandado. O indivíduo permanece detido e à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+