Suspeito de estuprar menor com deficiência intelectual é preso pela polícia no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de estuprar menor com deficiência intelectual é preso pela polícia no Piauí

Ele foi localizado no município de Queimada Nova nesta quarta-feira (15)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais E.N.S. foi preso pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por meio da 12° Regional Delegacia de Paulistana, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de idade que tem deficiência intelectual. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (15).

Realizada a investigação e constatada a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva, tendo o juiz da Comarca de Paulistana deferido o pedido de prisão.

  

Suspeito de estuprar menor com deficiência intelectual é preso pela polícia no Piauí Reprodução
   

Após realizar as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar o suspeito no município de Queimada Nova, interior do Piauí. O indivíduo agora se encontra preso preventivamente e à disposição da Justiça.

Colabore com investigações

A Polícia Civil aproveita para comunicar à população que para recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros é possível fazê-lo através do número (89) 98817-6868. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado