Suspeito de furtos e roubos é preso dormindo em ponto de ônibus em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de furtos e roubos é preso dormindo em ponto de ônibus em Teresina

Os policiais foram acionados por populares que teriam reconhecido o suspeito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h52)

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (07) após ser reconhecido por populares. Populares relataram à polícia que ele é suspeito de praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. Ele estava dormindo em uma parada de ônibus quando foi localizado pelos policiais.

  

Suspeito de furtos e roubos é preso dormindo em ponto de ônibus em Teresina Reprodução

   

De acordo com o sargento Coelho, do 1° Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares que teriam reconhecido o suspeito devido a imagens de câmeras de segurança que capturaram os delitos cometidos por ele. No momento da prisão, o homem estava deitado em uma parada de ônibus, dormindo e utilizando a camisa da Equatorial Piauí.

Ainda de acordo com o sargento Coelho, o suspeito está fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e será averiguado o seu histórico criminal. Diante da ocorrência, o homem foi encaminhado para a  Central de Flagrantes onde será interrogado pelo delegado de plantão e responderá as acusações.

Ao A10+, a Equatorial Piauí informou o suspeito não é colaborador da empresa. Veja abaixo a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que o homem preso nesta terça-feira (07) não é colaborador da Equatorial e não tem relação com nenhuma empresa prestadora de serviços da Distribuidora e que está acompanhando as investigações sobre o caso, inclusive a forma que o mesmo obteve a vestimenta de uma empresa terceira.

A empresa acrescenta que orienta aos parceiros a forma adequada de descarte das vestimentas. Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de "A serviço da Equatorial”, e crachá.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado