Suspeito de matar homem durante festa é preso pela polícia no Piauí - Polícia
HOMICÍDIO

Suspeito de matar homem durante festa é preso pela polícia no Piauí

Crime aconteceu na zona Rural da cidade de Elesbão Veloso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 18 anos, identificado como K. B. S., foi preso suspeito da participação do assassinato de um homem de 46 anos, identificado apenas como S. J. C. N; além do preso, um outro suspeito de 28 anos, identificado como F. R. S. L., segue foragido. O crime aconteceu na madrugada do domingo (21), na localidade Pequizeiro, zona Rural do município de Elesbão Veloso.

  

Vítima morreu ainda no local do crime
Divulgação

   

Segundo o relatório policial, uma equipe foi acionada por volta das 03:20h do domingo. Na chamada, populares informaram aos policiais que havia acontecido uma briga em uma festa e que disparos de arma de fogo foram feitos contra um homem. Ao chegar no local a polícia identificou que a vítima já estava sem vida e apresentava também ferimentos de arma branca.

A polícia isolou o local e começou as buscas pelo primeiro suspeito. Policiais foram informados que F. R. S. L. deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura com ferimentos pelo corpo, mas não esperou a realização de todos os procedimentos médicos e fugiu do local.

  

Suspeito de apenas 18 anos foi preso pela polícia e encaminhado à delegacia
Divulgação


Pela manhã a polícia continuou colhendo informações sobre o crime e descobriu que uma segunda pessoa estava envolvida no crime. Uma equipe policial saiu em diligências e conseguiu capturar K. B. S., que foi preso suspeito de homicídio e encaminhado para uma unidade policial. A polícia segue em diligências para encontrar F. R. S. L.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado