Suspeito de matar mulher e forjar suicídio no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco - Polícia
PRISÃO

Suspeito de matar mulher e forjar suicídio no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco

O crime aconteceu em agosto do ano passado em Caridade do Piauí. Ele teria cometido outros homicídios


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado apenas pelas iniciais C.M.S, foi preso por suspeita de assassinatos no interior do Piauí. Em um dos casos, ele teria cometido um crime de feminicídio, na cidade de Caridade do Piauí, onde ele, inicialmente, tentou forjar como se fosse um suicídio.

O indivíduo foi preso na Vila Serrania, em Araripina, no estado de Pernambuco. Contra ele existiam dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Na ocasião, ele estava com uma motocicleta roubada. Ele foi autuado em flagrante e agora aguarda a audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 

Suspeito de homicídios no Piauí é preso pela Polícia Civil no estado do Pernambuco Divulgação

  

A operação foi conduzida pelos investigadores Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional (DESEC), da 200ª Circunscrição de Araripina - PE, Delegacia de Homicídios de Araripina - PE e da Delegacia de Polícia Civil de Simões - PI.

O crime

Andresa Laiane Carvalho Vieira, 24 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro São José, em Caridade do Piauí. O fato aconteceu em 20 de agosto do ano passado.

Segundo o Cidades na Net, o corpo da vítima estava no quarto rodeado por sangue. Na época, testemunhas informaram que o companheiro dela, C.M.S, teria sido visto deixando o local em uma motocicleta de cor preta.

Logo depois, ele retornou conversando com os vizinhos de que estava tendo problemas com a mulher e que ela teria cometido suicídio. Após isso, ele sumiu.

A arma usada foi encontrada no local perto do corpo da vítima e a Polícia Civil do Piauí passou a investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado