📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (15), Bruno Lopes de Carvalho, suspeito de matar o agente de endemias Ademário Pereira de Carvalho, na cidade de Santa Filomena, no interior do Piauí.
Segundo o delegado Janílson Coutinho, o crime teria ocorrido em razão de uma dívida de R$ 50 por um serviço de solda, que teria sido realizado pelo primo de Bruno para a vítima.
"A vítima teria discutido com a pessoa de Danilo, primo de Bruno, e chegado até às vias de fatos, separados por populares, em razão de uma cobrança de dívidas no valor de R$ 50, em que Danilo teria realizado um trabalho de solda para Ademário e este não teria efetuado o pagamento. Logo depois, Bruno chega ao local em uma motocicleta e toma para si a briga do primo Danilo e inicia uma nova discussão com a Ademário. Em ato contínuo, Bruno saca a arma e efetua entre quatro e cinco disparos contra a Ademário, que veio cair ao solo", afirmou o delegado à TV Antena 10.
A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas veio a óbito na unidade de saúde. O suspeito conseguiu fugir e foi localizado na zona rural.
"A polícia ainda estava em diligência, e recebeu informações de que o Bruno estaria na localidade de Mata Velha, que é pertencente à cidade de Santa Filomena, zona rural. Os policiais se dirigem ao local e encontraram o suspeito com um revólver", afirmou.
Fonte: Portal A10+