Suspeito de matar tio a pauladas é preso pela PM em Campo Maior - Polícia
CRIME

Suspeito de matar tio a pauladas é preso pela PM em Campo Maior

Segundo a polícia, briga por terras seria a principal motivação do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Alberto Santos, conhecido como "Bodo" foi preso nesta quarta-feira (13) em Campo Maior, interior do Piauí, sob suspeita de matar o próprio tio a pauladas. O homem estava foragido desde segunda-feira quando ocorreu o crime. 

O capitão Charles Castro, subcomandante do 15º BPM de Campo Maior, informou que Alberto, que é usuário de entorpecentes, assassinou o tio com um pedaço de madeira e a motivação do crime foi uma briga por terras.

  
Suspeito de matar tio a pauladas é preso pela PM em Campo Maior Reprodução
 
 
 
"Esse esse indivíduo que matou o seu tio, ele é usuário de substância entorpecente e ele já tinha o hábito de furtar os objetos do tio, de parentes e alegava que a divisão dos terrenos lá não estava igual, ele querendo mais terreno pra vender certamente usar entorpecentes", disse.

O capitão relatou ainda que o suspeito tem várias passagens pela polícia e que após o homicídio ele ainda teria retornado à residência para roubar alguns objetos do idoso. O homem fugiu pelo matagal da região de Tucunzal, onde ocorreu o crime. 

A prisão ocorreu em uma operação comandada pelo capitão Charles, junto com os policiais da Força tática do 15º BPM. O homem será encaminhado para a polícia judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

Um idoso identificado como Francisco dos Santos, 74 anos, foi encontrado morto em sua residência com sinais de agressão. O caso aconteceu na comunidade Tucunzal, na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, interior do Piauí. 

Ao A10+ o sargento Luciano Ibiapina, da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré informou que  o corpo foi encontrado com uma lesão na cabeça feita por um objeto contundente e com vários sinais de agressão. 

  

Idoso é encontrado morto em casa no interior do Piauí
Reprodução

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado