📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O homem suspeito de assassinar João Luís, conhecido como ‘Careta’, foi preso pela polícia um dia após o crime. Bruno, como foi identificado, foi capturado na quarta-feira (30) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Segundo apurado, câmeras de segurança flagraram o exato momento em que Bruno teria alvejado João Luís. Os dois estavam de bicicleta em uma rua do bairro São Benedito quando Bruno se aproxima da vítima e dispara contra ela. Após o crime o suspeito sai do local na bicicleta.
Bruno e João Luís moravam no mesmo bairro. Ele foi preso no dia seguinte ao crime. Durante sua captura ele teria informado à polícia que estava sendo ameaçado por João. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Entenda o caso
Um homem identificado apenas como João Luís e conhecido como ‘Careta’ foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba. De acordo com a perícia, ele foi atingido por pelo menos 6 disparos.
Segundo informações preliminares, João Luís saiu de sua residência e quando retornava para casa começou a ser perseguido por um homem. O suspeito o alcançou e efetuou os disparos contra a vítima.
Matéria relacionada
Homem é perseguido e executado a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí
Fonte: Portal A10+