Suspeito de perseguir e assassinar homem a tiros em Parnaíba é preso - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de perseguir e assassinar homem a tiros em Parnaíba é preso

Crime aconteceu na madrugada de terça-feira (29), no bairro São Benedito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O homem suspeito de assassinar João Luís, conhecido como ‘Careta’, foi preso pela polícia um dia após o crime. Bruno, como foi identificado, foi capturado na quarta-feira (30) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Segundo apurado, câmeras de segurança flagraram o exato momento em que Bruno teria alvejado João Luís. Os dois estavam de bicicleta em uma rua do bairro São Benedito quando Bruno se aproxima da vítima e dispara contra ela. Após o crime o suspeito sai do local na bicicleta.

  

Câmera de segurança flagra momento em que vítima está caída no chão e suspeito foge de bicicleta
Reprodução

   

Bruno e João Luís moravam no mesmo bairro. Ele foi preso no dia seguinte ao crime. Durante sua captura ele teria informado à polícia que estava sendo ameaçado por João. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Entenda o caso

Um homem identificado apenas como João Luís e conhecido como ‘Careta’ foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba. De acordo com a perícia, ele foi atingido por pelo menos 6 disparos.

  

Bruno foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes Reprodução
   

Segundo informações preliminares, João Luís saiu de sua residência e quando retornava para casa começou a ser perseguido por um homem. O suspeito o alcançou e efetuou os disparos contra a vítima.

Matéria relacionada

Homem é perseguido e executado a tiros em Parnaíba, litoral do Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado