Suspeito de quebrar o braço e arrancar todos os dentes da própria companheira no Piauí é preso - Polícia
ESPANCAMENTO

Suspeito de quebrar o braço e arrancar todos os dentes da própria companheira no Piauí é preso

A vítima ainda contou que em outro episódio teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Nazária, realizou nesta quarta-feira(07), o cumprimento do mandado de prisão preventiva de um homem, de iniciais C.R.S.S, suspeito do crime de lesão corporal contra sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 09 de dezembro do ano passado, na zona rural do município. 

O indivíduo é suspeito de ter espancado a vítima, que quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados. Após as agressões, o acusado fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar socorro. O casal tinha um ano de relacionamento e testemunhas relatam que os episódios de violência eram praticamente diários.

 

Suspeito de quebrar o braço e arrancar todos os dentes da própria companheira no Piauí é preso Divulgação

   

De acordo com a Polícia Civil, a mulher esperou até o outro dia, totalmente machucada e ensanguentada, até que não aguentou mais as dores e se arrastou até o comercial mais próximo para pedir ajuda, que ficava a 2 quilômetros distante de sua casa, tendo que parar por diversas vezes durante o trajeto para recuperar suas forças. A vítima ainda contou que em outro episódio teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência.

O investigado foi conduzido para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado